Devolução
Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail atendimento@dentaltanaka.com.br ou pelo telefone / onde o Serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.
Causas que pode recorrer à devolução:
Entre em contato com o SAC da Dental de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00.
Troca de produtos, defeito ou devolução parcial
Iremos sempre prestar o melhor atendimento em qualquer um dos casos citados.
Temos por obrigação desde o recebimento do produto xx dias úteis para resolver sua ocorrência.
Em casos de troca o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 7 dias após o recebimento.
Se a troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e transporte do item será cobrado do cliente.
Se o produto adquirido apresentar defeito após xx dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante.O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.
Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após o recebimento.